segunda-feira

Memórias Mortas
Sitting in the dark, I can't forget

Sentado no escuro, eu não consigo esquecer
Even now, I realize the time I'll never get

Mesmo agora, eu percebo o tempo que eu nunca tive
Another story of the Bitter Pills of Fate

Outra história sobre as amargas pílulas do destino
I can't go back again

Eu não posso voltar de novo
I can't go back again

Eu não posso voltar de novo
But you asked me to love you and I did

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz
Traded my emotions for a contract to commit

Troquei minhas emoções por um contrato á firmar
And when I got away, I only got so far

E quando eu fui embora, eu apenas fui longe demais
The other me is dead

Meu outro eu está morto
I hear his voice inside my head

Eu ouço sua voz em minha cabeça
We were never alive, and we won't be born again

Nós nunca estivemos vivos, e nós não nasceremos de novo
But I'll never survive with dead memories in my heart

Mas eu nunca vou sobreviver, com memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortar em meu coração
You told me to love you and I did

Você me disse para te amar, e eu o fiz
Tied my soul into a knot and got me to submit

Amarrei minha alma com um nó, e tive que me submeter
So when I got away, I only kept my scars

E quando eu fui embora, eu apenas mantive minhas cicatrizes
The other me is gone

Meu outro eu se foi
Now I don't know where I belong

Agora eu não sei que lugar pertenço


We were never alive, and we won't be born again

Nós nunca estivemos vivos, e não nasceremos de novo
But I'll never survive with dead memories in my heart

Mas eu nunca vou sobreviver, com memórias mortar em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração


Dead Visions in your name

Visões mortas em seu nome
Dead Fingers in my veins

Dedos mortos em minhas veias
Dead Memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração
Dead memories in my heart

Memórias mortas em meu coração

Sem comentários: