terça-feira

AS almas não se encontram ao acaso...

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso."
IN-Antoine de Saint-Exupéry

3 comentários:

PIC disse...

hi.. i'm from malaysia
come to my blog and click on the link

Francisco disse...

Há os que levam tudo e depois voltam... e deixam um pouco do que levaram, e nós deixamos que fique um pouco mais ainda... e levamos nós algo para que eles fiquem seguros, que, tudo o que levam é o que faz efectivamente falta... a quem não tem que nada para levar ou para deixar.

E com isto, as vidas misturam-se e é agora a nossa vez de levar uma parte de alguém que por sua vez necessitava daquele pedaço de alma, mas deixou-o partir sem deixar que aquela lágrima se vislumbrasse...

E assim vamos vivendo, uns com coragem para partir, outros com coragem para ficar, uns sem coragem de ficar e outros com medo de partir.

É a vida em toda a sua plenitude...

Beijos

Francisco
Acontece em...

sininhobell disse...

Francisco, obrigada por teres cá estado.
Queria em primeiro lugar deixar-te um abraço.
HÁ TAMBEM OS QUE LEVAM E QUASE MATAM…
Os que pensão que tudo podem e que deixam apenas espinhos cravados na alma…
Resultando no medo da ficar…
Acabar num cativeiro ou partir com o medo de partir…então a melhor opção é partir e viver com o medo da fuga.