quarta-feira

Dentro de mim está a minha amada





Andy Williams - Where do I Begin? (tradução)

Por onde eu começo?

Por onde eu começo a contar a história
De quão grande um amor pode ser?
A doce história de amor que é mais velha que o oceano.
A simples verdade sobre o amor que ela traz para mim.


Por onde eu inicio?
Com o primeiro olá dela?
Ela deu novo sentido a este meu mundo vazio
Nunca houve um outro amor, um outro tempo
Ela entrou na minha vida e fez o viver ser bom.

Ela preenche o meu coração
Ela preenche o meu coração com coisas muito especiais
Com canções dos anjos, com imaginações selvagens
Ela preenche minha alma com tanto amor
Que para todo lado que vou eu nunca estou sozinho.
Com ela por perto, quem poderia estar sozinho?
Eu procure pela mão dela
Ela sempre está lá.

Quanto tempo dura?
Pode um amor ser medido pelas horas do dia?
Eu não tenho nenhuma resposta agora.
Mas isto eu muito posso dizer
Eu sei que precisarei dela até que as estrelas se apaguem.
E ela estará la.

Quanto tempo dura?
Pode um amor ser medido pelas horas do dia?
Eu não tenho nenhuma resposta agora.
Mas isto eu muito posso dizer
Eu sei que precisarei dela até que as estrelas se apaguem.
E ela estará la.

By Lordcedric - 19/07/06

___________________________________________________________________

Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br

Sem comentários: