segunda-feira

Posso falar contigo?

Posso falar contigo?
Free Image Hosting at <a href=
Chegaste tão devagar, tão silencioso que quase não dei por ti. Entraste sem ser convidado porque eu não estava à tua espera. Para te ser sincera só percebi que estavas cá quando partiste. Lembraste? Chegaste em forma se sorrisos, compreensão, conversas e mais conversas, risadas partilhadas sem pretender-mos nada em troca. De inicio vivi-te sem perceber o que estava a viver. Só sabia que estava bem que me sentia bem.
Free Image Hosting at <a href=
Não quiz ver os pequenos indicios. Aqueles sinais que ali estavam mas aos quais não liguei. A vontade de estar, o coração a palpitar, as mãos a suar e a vontade sempre a vontade de querer estar, de querer ter. Fizeste-me pensar novamente mas fizeste-me voltar a sonhar. Fizeste-me voltar a viver a mim que apenas vegetava pela vida convencida que era feliz. Sim, porque tinha tudo para ser feliz. Era o que me diziam e era no que eu acreditava.
Free Image Hosting at <a href=
Nunca lutei por ti . Comecei a lutar por mim, pela minha vida, por aquilo que eu era e tinha deixado de ser. Lutei sem consciencia que não estava preparada para a guerra. Foste tu que me fizeste lutar foste tu que me fizeste ganhar. Mas perdoa-me não lutei por ti lutei apenas por mim. Achei sempre que não se luta por ti. Sempre pensei que bastavas que não era preciso lutar por quando já se tem.
Free Image Hosting at <a href=
Um dia senti que te perdia e só nesse dia tive consciência do que eras, do que significavas do que me fazias sentir. Percebi e senti finalmente aquela dor emocional que se transforma em dor fisica. Aquela dor que tantas vezes me fizera revirar os olhos em sinal de discórdia quando me falavam dela. Nesse dia cheguei a pensar que era melhor não teres aparecido, que era melhor não te ter conhecido, que era melhor não te ter vivido.
Free Image Hosting at <a href=
Hoje não sei se te vou a voltar a viver. Hoje não sei se vais voltar a aparecer da forma como apareceste da primeira vez. Mas hoje eu tenho a certeza de que se não fosses tu não era quem sou. Hoje tenho a certeza que foste tu que me fizeste crescer e amadurecer. Hoje tenho a certeza que foste tu que me fizeste acreditar em mim. Hoje tenho a certeza que foste tu ... porque hoje tenho a certeza que um dia vivi aquilo que todos chamam de AMOR.
Free Image Hosting at <a href=
Perdoa-me só porque não lutei por ti. Não sabia que era preciso para mim não se luta por ti no máximo luta-se ao teu lado mas nunca por ti.
Free Image Hosting at <a href=
Se voltares faz-me um favor vem com mais certezas pode ser?
Free Image Hosting at <a href=
texto retirado do blog sonhandoaosquarenta

7 comentários:

izzie disse...

Tão bonito, tão "perfeito", sentido e compreendido que nada consigo acrescentar.
Simplesmente belo em toda a sua humanidade (muitos mais deveriam ler isto para "perceberem" a Vida)... e é isso que adoro no teu blogue.

Beijo grande,

sininhobell disse...

izzie,
Olá!
Sempre que aqui passas iluminas-me.
Obrigada.

sonhandoaosquarenta disse...

Olá minha querida,
Acredita que me vieram as lágrimas aos olhos de ver a forma como ilustraste estas minhas palavras.
Dos textos todos que tenho escrito este é aquele pelo qual tenho mais carinho
Beijinhos

sininhobell disse...

sonhandoaosquarenta
Fico feliz que tenha agradado a minha selecção de imagens.
Perco-me neste texto, entranho-me nele, sinto-o…
Estive muito tempo a ponderar se seriam adequadas,
queria uma ilustração com a força das tuas palavras.
Mais uma vez muito obrigada,
Adorei a ternura que demonstraste ao me tratares por minha querida.

Francisco disse...

A beleza das palavras em contraste com a "dureza" da vida...

Muito bonito.

Beijo
Francisco

sininhobell disse...

Olá Francisco,
Penso que é um texto que demonstra um percurso de
aprendizagem e com grande enriquecimento de alma.
Obrigada.

sininhobell disse...

Francisco,
E sem duvida que as suas palavras transmitem uma profunda beleza.
Já conclui isto por mim, quando o autos diz:
“Mas hoje eu tenho a certeza de que se não fosses tu não era quem sou. Hoje tenho a certeza que foste tu que me fizeste crescer e amadurecer. Hoje tenho a certeza que foste tu que me fizeste acreditar em mim. Hoje tenho a certeza que foste tu ... porque hoje tenho a certeza que um dia vivi aquilo que todos chamam de AMOR.”